Treinadora Comportamental e Terapeuta em Bem estar e Saúde
Welcome to my page!
Coach de realização profissional, administradora de empresas, empresária, palestrante e coautora do livro “Mindset do Empreendedor”.
Especialista em treinamentos, busquei formações em análise comportamental, entendimento dos valores motivacionais, axiologia, medicina germânica, psicologia positiva, psicologia transpessoal, análise corporal, coaching pessoal e profissional e PNL para ligar todos os pontos sobre a construção de uma vida equilibrada com construção da saúde do indivíduo em todas as áreas de sua vida.
Essas formações me abriram os olhos para buscar conhecimento junto à sabedoria indígena, estudar sobre Medicina Indiana, Constelações familiares e os ensinamentos de Osho e Deepak Chopra e assim construir uma metodologia simplificada e eficaz no tratamento de doenças e construção de saúde.
Chegou a hora de contar a vocês o que vim buscar na Italia e é o meu maior propósito de vida! Quero explicar um pouco dessa construção:
1- Fui uma criança com vários problemas de saúde, sempre em tratamento de algo.
2- Aos 9 anos tive contato com o câncer pela primeira vez ao ver meu avô se apagando a cada dia e ouvindo que não havia cura. Eu me perguntava se realmente deveria ser assim.
3- o número de pessoas só cresceu ao longo dos anos e fui perdendo muitas pessoas que amava.
4- um dia ouvi a respeito de emoções relacionadas às doenças e eu estava cansada de tomar remédios para dores, amigdalites, pneumonia, infecções recorrentes e também não poder fazer nada para ajudar aqueles que amava.
5- Há 5 anos comecei uma caminhada grande no meu próprio desenvolvimento pessoal e mudança de comportamento com inteligência emocional. Adivinhem? As doenças começaram a ir embora 1 a 1.. 6– percebendo estas mudanças, decidi buscar ainda mais ferramentas para levar uma metodologia aos meus clientes.
A partir de julho será uma nova etapa! Agora, vou me preparar em uma imersão para levar a vocês todo este conhecimento! Abraços
.
21/11/2020 | 0 | 2
Nenhuma mensagem é melhor do que essa para começar uma viagem.. já entreguei.. agora confio.. aceito o que a vida me entregar e agradeço cada momento!
.
16/01/2020 | 0 | 1
Você quer relacionamentos saudáveis? E o seu com você mesmo, como é?
Eu sei que não é fácil! Pode ter certeza que eu sei
E pode ter certeza também que eu sei que para você é diferente que para mim. Não sei se mais fácil ou mais difícil, mas certamente diferente.
E saiba que uma certeza eu tenho é que nada no mundo é capaz de nos fazer aprender mais do que relacionamentos.
Porém, o que demoramos demais para aprender é que o primeiro e mais importante relacionamento em nossa vida é o nosso com nós mesmo. Isso provavelmente acontece porque nos primeiros sete anos somos completamente ligados à nossa mãe. Dos 07 aos 14, ao pai e somente na adolescência acontece a ruptura que nos preparará para a “independência” dos 21 anos. Mas ali, talvez não tenhamos aprendido a nos relacionar com nós mesmos e é onde o “bicho pega”
Resumo o relacionar-se em uma palavra: ”autoconsciência”
Saber todas as nossas características e poder utilizá-las da melhor forma para obter os melhores resultados que você decidir em sua vida. É isso que ela significa.
Ela não diz para sermos 100% em tudo! Ela diz para ser o melhor que você puder com as características que possui.
Ela não diz que não posso comemorar pequenas vitórias enquanto aprendo! Ela diz que o caminho deve e merece ser percorrido com alegria de ser quem se é.
Ela não diz que você somente será perfeito quando conquistar tudo o que definiu para você! Ela diz que você já é perfeito em sua essência mas que pode e deve se aperfeiçoar a cada dia, porque essa é uma das graças da vida.
E assim, a vida vai acontecendo e a gente vai se apaixonando por quem somos por aprender a valorizar o que vimos diante do espelho.
E assim a paixão vai se transformando em amor, por aprendermos que, para ser incondicional não podemos definir condições para ser feliz.
Seu relacionamento com você, é saudável?
.
16/01/2020 | 0 | 1
Itajaí linda! Dia de regata!
.
14/01/2020 | 0 | 1
Vai ter formação no próximo final de semana! Corre q ainda dá tempo de transformar a sua forma de atingir resultados!
.
14/01/2020 | 0 | 1
Eu escolho ser Innermetrix!!
.
14/01/2020 | 0 | 1
Aquele momento em que dou conta que as primeiras coisas que separo para minha viagem são perfeitas representações dos meus maiores motivadores.. coincidência ou autoconsciência? Fico com a segunda hipótese.. Amar-se e fazer-se feliz.. Italia me espera.. e a volta será cheia de novidades
.
14/01/2020 | 0 | 2
Lançamento do livro Mindset do Empreendedor é amanhã!! Evento lindo nos espera na cidade maravilhosa
.
14/01/2020 | 0 | 0
A medicina milenar indiana identificou que antes do aparecimento de uma doença existem estágios. O primeiro de todos é o de acúmulo e este acontece quando qualquer desequilíbrio da mente, do corpo ou do meio ambiente ocorre de forma repetitiva desequilibrando nossos corpos. Somente após esse estágio ocorre um período de agravamento deste acúmulo gerando uma intoxicação que pode sim ser com nossas próprias emoções. Somente após este processo é que a disseminação acontece e enfim o sintoma de localiza em uma área susceptível em nosso corpo. Em resumo, são 3 estágios antes da doença realmente aparecer como doença em nosso corpo, então, nossas doenças podem e devem ser tratadas antes que se tornem doenças. COMO?? Trate suas emoções!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Uau! Que ano!
Há aproximadamente 5 meses vocês praticamente não tiveram mais notícias minhas correto? Agora, já com muitas saudades, chegou o momento de contar tudo a vocês!
No ano de 2018 eu contei para vocês sobre o meu desejo em cuidar de pessoas com câncer ajudando-as a entender o papel da doença em suas vidas e assim iniciar o processo de construção da cura.
Neste ano de 2019 a minha busca para a construção de uma metodologia que ajudasse as pessoas a construírem a sua cura somente aumentou e parecia que quanto mais informações eu buscasse mais confuso tudo se tornava e isso acontecia porque pareciam que as teorias eram ora contraditórias, ora complementares.
Porém algo me deixava com a certeza que alcançaria o que buscava. Durante os meus processos de coaching e treinamentos, algo acontecia e várias foram as pessoas que me relatavam melhoras de doenças físicas durante o treinamento e os processos e isso me chamou muito a atenção sendo o primeiro caso de intolerância ao glúten ainda em 2015. Após isso, casos de câncer, fibromialgia, asma, pneumonia de repetição e candidíase.
Foi quando decidi que precisava entender a fundo este processo e assim comecei uma grande busca em todas as direções. Conversei com médicos de nossa medicina tradicional para ter um entendimento e algumas respostas não foram respondidas pela ciência ocidental. Isso me deu força para buscar o complemento deste entendimento.
Busquei formações em análise comportamental, entendimento dos valores motivacionais, axiologia, medicina germânica, psicologia positiva, psicologia transpessoal, análise corporal, coaching pessoal e profissional e PNL.
Essas formações me abriram os olhos para buscar conhecimento junto à sabedoria indígena, estudar sobre Medicina Indiana, Constelações familiares e os ensinamentos de Osho e Deepak Chopra.
E este é um resumo de como consegui ligar todas as pontas de entendimento da formação das doenças e porque muitas vezes o tratamento da nossa medicina tradicional não é suficiente para frear o processo da doença.
Continua nos comentários...
.
14/01/2020 | 0 | 0
Hoje foi dia de conexão Novos Passos e participei mais uma vez! dessa vez em painel. Mais uma vez este evento cumpriu o seu propósito de conexões e ampliação de horizontes e resultados. Parabéns
.
14/01/2020 | 0 | 0
Esta definição representa o que foi esta semana para mim.. O início de uma construção que sempre será norteada pelo objetivo de aflorar sempre mais a guerreira que há em mim!
.
14/01/2020 | 0 | 0
.
.
14/01/2020 | 0 | 0
Meu mais puro amor..
.
14/01/2020 | 0 | 0
Já pensou nisso?
.
14/01/2020 | 0 | 0
Quanto aprendizado em uma foto!! Ele aceitou caminhar comigo, mas foi a minha terceira tentativa. O primeiro cavalo só estava interessado em sua comida e nada o fazia confiar em mim. O segundo, caminhou tentando fugir e com resistência todo o tempo. O terceiro simplesmente fluiu e caminhamos e corremos. No final o agradeci e deixei ele partir.
Eles me mostraram o quanto mudar os personagens poderia fazer o mesmo sentido.. poderia ser trabalho, relacionamentos, amores e o que acontece é o mesmo.. primeiro você erra, depois você treina e por último vive uma experiência com sabedoria e a gratidão.
.
14/01/2020 | 0 | 0
Aniver da Cami merece!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Ai q delícia de colinho.. amo minha gatinha q gosta de dormir segurando a minha mão..
.
14/01/2020 | 0 | 0
Sabe quando tudo faz sentido? Então.. é assim que me despeço daqui.. voltando pra casa com a mala da vida um pouco mais recheada e sabendo que conhecimento não tem valor nenhum se não for compartilhado.. bem vindo julho.. bem-vindas novidades, bem-vindas experiências, bem-vindas todas as pessoas que quiserem compartilhar comigo essa nova ótica, bem-vinda vida!!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Domingo é dia de amor.. desde pequena ela me pede pra brincar de fazer maquiagem porque ela quer o baton e os cílios igual da Catiane... gatinha linda!!!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Eu achei que nunca teria coragem, mas daí decidi fazer da minha vida a melhor experiência!!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Minha humana.. fica aqui comigo?
.
14/01/2020 | 0 | 0
Perfeição..
.
14/01/2020 | 0 | 0
Pra encerrar o dia depois de coaching individual + coaching empresarial, aguardando público para palestra!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Da série presentes que a vida nos dá!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Autoconsciência é você conhecer as suas características e autenticidade é aplicar de forma única! Ontem permiti levar ao palco a música que me acompanha durante a vida mas nunca tinha levado ela ao palco comigo! Foi lindo e vibrante! Cem pessoas fazendo música mesmo acreditando que não sabiam fazer..
.
14/01/2020 | 0 | 0
Experiência realmente especial! Celebrar um casamento onde você vê nos noivos o real sentido do amor, não tem explicação para tamanha emoção. Obrigada
.
14/01/2020 | 0 | 0
Chegando em São Paulo! Serão 3 dias de evento! Sou Startup Coaching!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Daqui a pouco! #repost @suitandflow
???
Após 6 anos de dedicação ao desenvolvimento humano e tendo sido treinada pelo maior coach do mundo, Tony Robbins, desenvolvi um método simples e rápido que faremos juntos nesta mentoria e que tem o objetivo de desenvolver clareza nos seus processos.
Estou disposta a te mostrar como pode ser muito mais simples do que você imagina e ainda fazer isso online com você!
Topa?
Segunda-feira 08/04 às 20 horas acompanhe a nossa Live!
Liderança potencial mentoria live
.
14/01/2020 | 0 | 0
Preparando mais uma celebração linda! E a organização sempre impecável do
.
14/01/2020 | 0 | 0
O hoje é tudo o que temos!! Hoje é dia de innerventure! Jornada do autocontrole.. bom dia!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Minha nova cidade é linda!! Dia lindo e evento top!
.
14/01/2020 | 0 | 0
12 horas de imersão com acompanhamento completo durante o período de desenvolvimento de suas habilidades de comunicação! Faz sentido a vc? #
repost @suitandflow
???
Tente lembrar de um grande líder que não possua uma oratória poderosa. É uma tarefa quase impossível. A capacidade de comunicação é uma das principais características da liderança.
O segredo de um discurso influenciador e impactante não está exatamente no que você fala, mas em “como” e “por que”. E você também pode desenvolver sua comunicação e alcançar o nível de grandes líderes
Nosso programa FreeSpeech ensina técnicas e coloca você em prática para se expressar com mais clareza e facilidade, fortalecendo seus argumentos. Você aprenderá a organizar e expor suas ideias de maneira mais fácil e convincente em situações controversas, de estresse e sob pressão, como entrevistas de emprego, negociações e reuniões de negócio.
Venha com a gente e alcance seu verdadeiro potencial!
.
14/01/2020 | 0 | 0
carnaval e ela me faz ser criança! Amanda linda!!!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Hoje me perguntaram como comecei o meu novo caminho e me lembrei dessa foto. #tbt de exatos 5 anos em que eu estava iniciando uma viagem sozinha e somente com essa bagagem para ficar 21 dias somente comigo. Lembro como se fosse hoje dos medos, inseguranças e ansiedades daquele dia. Lembro também que tinha um único desejo.. o de me fazer feliz. Mesmo q a busca à minha autoconsciência tenha iniciado muito antes desta foto, foi neste dia o marco em que eu assumi correr os riscos necessários para me fazer feliz. E sabe de uma coisa? Valeu cada minuto, cada real, cada dólar, sentimento, lágrima, riso, abraço, afastamento, km, horas de sono e de falta dele. Aqui, exatamente neste dia, descobri que entre o nascimento e a morte existe algo chamado VIDA!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Quem diria que seria Itajaí a minha cidade!? Há 5 anos atrás meu coach disse que mais importante do que saber onde, era saber o que queria estar vivendo e foi exatamente o que aconteceu. Hoje vivo exatamente o que desenhei e busquei.. só não sabia onde seria.. planejei felicidade e caminhei até encontrar
.
14/01/2020 | 0 | 0
9 anos separam estas fotos.. você vê o mesmo que eu? Preste atenção no formato dos meus olhos.. caídos mesmo com sorriso no rosto. Mas se eu estou 9 anos mais velha hoje, não deveria ser o contrário? Pois bem, isso prova que mesmo que doa tratar feridas, dói muito mais passar uma vida sem coragem de olhar para elas ou usando-as como bengalas para justificar a infelicidade. . Porque decidir viver no meio da tempestade se você sabe que após a tempestade vem a bonança? O seu corpo mostra o que falta em sua vida. Esteja atento!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Porque quanto mais a gente olha para dentro, mais constrói clareza sobre o que é realmente importante para cada um de nós e só assim estaremos preparados a voar.. eu decidi voar e fazer da minha vida a melhor experiência!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Novos caminhos começam a ser escritos... vem 2019 com tudo!!
.
14/01/2020 | 0 | 0
E assim foi o dia de hoje! Autocontrole, aprendizado e muito sorriso no rosto!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Obrigada 2018! Foi incrível! Aprendizados e experiências como nunca.. E obrigada a todos que estiveram comigo neste ano.. foram vocês que fizeram este ano ser espetacular!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Ah..esse pôr-do-sol.
.
14/01/2020 | 0 | 0
E a galera terminou vibrando e aplaudindo de pé. E eu, com o sentimento de ter entregue a minha essência a eles. Só tenho a agradecer a Abrapcoaching pelo convite para ser uma das palestrantes e levar um pouquinho de mim e das soluções da @suitandflow a todos! Nos vemos na caminhada! E lembre-se de fazer da sua vida a melhor experiência!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Marque aqui uma pessoa que precisa saber disso?? Últimas vagas para o Workshop gratuito:
Os 5 níveis da performance!
Neste encontro você irá descobrir:
Quais são os cinco níveis de performance?
Em qual deles você se encontra e por quê?
Quais são as suas principais habilidades que ajudam a elevar a performance profissional?
Vagas limitadas!
Confira abaixo as datas e locais:
Blumenau (vagas encerradas)
16/04 - 19:00 - Ibiza Trade
Joinville:
16/04 - 19:00 - Helbor Dual.
Itajaí:
25/04 - 19:00 - 7 Eco Office.
Link para Inscrição na Bio @suitandflow
.
14/01/2020 | 0 | 0
Celebração de casamento, Larissa e Guilherme! Lindo demais!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Ver estes sorrisos de pessoas alinhadas com seus objetivos e agora libertas daquilo que as prendiam e prontas para levar isso aos seus clientes é simplesmente a maior felicidade que tenho em meu trabalho! Transformar pessoas que transformam pessoas!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Boa notícia para Itajaí!
A pedidos, temos uma nova data para o Workshop - Os 5 níveis da performance!
Link para inscrição na Bio! @suitandflow
.
14/01/2020 | 0 | 0
Amanhã! Pelo Facebook! Se você é um associado Abrapcoaching terá presente para vc!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Olho o mapa da cidade
Como quem examinasse
A anatomia de um corpo... (E nem que fosse o meu corpo!) Sinto uma dor infinita
Das ruas de Porto Alegre
Onde jamais passarei... Ha tanta esquina esquisita,
Tanta nuança de paredes,
Ha tanta moca bonita
Nas ruas que não andei
(E ha uma rua encantada
Que nem em sonhos sonhei...) Quando eu for, um dia desses,
Poeira ou folha levada
No vento da madrugada,
Serei um pouco do nada
Invisível, delicioso
Que faz com que o teu ar
Pareça mais um olhar,
Suave mistério amoroso,
Cidade de meu andar
(Deste já tão longo andar!) E talvez de meu repouso... Mario Quintana
.
14/01/2020 | 0 | 0
Que orgulho eu sinto.. que sensação de missão cumprida.. em uma foto tem simplesmente 5 vidas transformadas diretamente através do meu trabalho, isso que não consideramos os indiretamente. Aqui nessa foto tem mudança de carreira, mudança de país, mudança de estado, pedido de casamento, reconciliação, desenvolvimento de carreira, escolha de uma nova faculdade e acima de tudo, muito muito amor, porque é assim que eu acredito que as mudanças acontecem e porque elas realmente valem a pena.. porque tocam o coração.. e se faz sentir, então faz sentido..
.
14/01/2020 | 0 | 0
Casa de mãe é assim... caqui, couve, limão e açafrão colhidos na hora.. amo muito
.
14/01/2020 | 0 | 0
Pra que competir, se podemos nos unir e ambos florescer? A natureza ensina em cada movimento..
.
14/01/2020 | 0 | 0
Formação de analistas comportamentais Innermetrix inicia hoje! 5 graus lá fora mas a gente aquece essa turma com muito conhecimento!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Hoje tem encerramento do Breakbox! Foram 10 semanas incríveis e já to com saudades! Ainda bem q tem outra começando em breve e o bem nunca para..
.
14/01/2020 | 0 | 0
Agridoce Cafe.. pra começar bem a semana!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Um dia sem um sorriso é um dia perdido..
.
14/01/2020 | 0 | 0
Como diz o Nando Reis.. Quando a gente fica em frente ao mar.. a gente se sente melhor!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Comemorando aniversário dela! Minha amiga linda Camila Martins!!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Bastidores, caras e bocas.. no liderança, café e boas histórias
.
14/01/2020 | 0 | 0
Assim acaba o dia..
.
14/01/2020 | 0 | 0
E este foi mais um daqueles para entrar para os momentos da vida que jamais serão esquecidos. A natureza é tão sábia que somente precisamos ficar atentos ao que ela nos mostra.. sempre amei cavalos, mas hoje percebi neles o que realmente tem de único
.
14/01/2020 | 0 | 0
Dia de frio e colinho... amo!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Ainda temos algumas vagas! Já reservou a sua? Grupo de Estudos Sociedade Gaucha de Coaching! Já se inscreveu? https://www.sympla.com.br/17-grupo-de-estudos-da-sgc---especial-com-catiane-ferronato__296574
.
14/01/2020 | 0 | 0
Tão simples..
.
14/01/2020 | 0 | 0
Dia da mamis!! Amo amo
.
14/01/2020 | 0 | 0
Música para alimentar a alma..
.
14/01/2020 | 0 | 0
Serenata iluminada, Pé no chão, chimarrão, noite enluarada, rock, calor..sim... isso tudo e tudo tão simples, me representa!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Posso vir todos os dias visitar esse lugar? Sim!!!!!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Workshop: “Conheça seus colaboradores, de verdade!”*
O objetivo deste workshop é apresentar meios de aumentar a efetividade, produtividade e performance dos colaboradores de acordo com as características naturais que cada um apresenta.
Como o RH pode utilizar a ferramenta Innermetrix para o desenvolvimento de seus funcionários. Acesse a página do evento e confira: goo.gl/aZSMjL DATA: 03/04/2018
HORÁRIO: 19hs às 22hs
LOCAL: Carlos Gomes, 1610 sala 604 - Três Figueiras, Porto Alegre
Mais informações por e-mail contato@eventsoffice.com.br ou WhatsApp 51-984328121.
_Participe! Será um prazer receber você em nosso evento??_
.
14/01/2020 | 0 | 0
Minha autoconsciência diz que para criar preciso estar em ambientes que me tragam liberdade. autenticidade proposito MeuMelhorEu
.
14/01/2020 | 0 | 0
Sou empreendedora, e agora? Eu, agora, me desafio ainda mais do que já costuma me desafiar..
.
14/01/2020 | 0 | 0
Grupo de estudos ABRH porque o melhor assessment de identificação de talentos e comportamentos deve estar ao alcance de todos que se preocupam com suas equipes!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Bora falar pra esse corpinho quem é que manda nele! Kkkkk
.
14/01/2020 | 0 | 0
Hoje a palestra iniciará com o meu muito obrigada! A partir de hoje, parte de tudo o que for arrecadado em minhas palestras será destinado ao estudo da relação entre o câncer e as emoções e comportamentos de cada indivíduo. Um objetivo antigo que começa a sair do papel!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Hoje foi dia de “Meu Melhor Eu” e não sei o que explicar o que estou sentindo com essa turma.. sem palavras meus queridos!
.
14/01/2020 | 0 | 0
De repente você vê os seus sonhos se realizando. De repente você vê pessoas que admira ao seu lado. De repente você se vê dando asas aos seus talentos. De repente? Hoje foi o encerramento de mais uma turma de formação Innermetrix e a consolidação de uma construção de 5 anos de vida e incontáveis finais de semana e noites dedicados a construir este dia. Obrigada meu coach @hendel_marum por ter me guiado nesta construção e muito obrigada a esta turma maravilhosa que decidiu levar ao mundo um conhecimento raro e autêntico. Pessoas que mudam o mundo.. obrigada por estarem comigo neste dia a acreditando que podemos levar novos resultados a este mundo!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Hoje é mais um dia de transformar pessoas que transformam pessoas
.
14/01/2020 | 0 | 0
Por que eu faço o meu trabalho?
Porque sei que, assim como eu transformei a minha vida, posso fazer isso pelas pessoas.
Por que eu me tornei trainer? Porque quero que esse conhecimento chegue a lugares que jamais imaginei.
Te encontro na sua melhor versão!! innermetrix meumelhoreu
.
14/01/2020 | 0 | 0
Hoje foi dia de gravações.. louca pra ver o resultado final analisecomportental innermetrix meumelhoreu
.
14/01/2020 | 0 | 0
Ainda da tempo! Simplesmente a análise comportamental com maior profundidade do mercado! Surpreenda-se
.
14/01/2020 | 0 | 0
A caminho de mais um evento.. Neurocoaching e Innermetrix! Nitroglicerina! Rsrsrs
.
14/01/2020 | 0 | 0
Análise comportamental com maior profundidade e assertividade do mercado? Conheça Innermetrix!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Fim do dia com missão cumprida.. 200Km rodados, 5 reuniões e 5 parcerias fechadas!! conexao innerme
.
14/01/2020 | 0 | 0
Dia de preparativos para o Conexão Novos Passos! Conhecimento, network e oportunidades!!
.
14/01/2020 | 0 | 0
Aquela vista q vc respeita.. Bora começar o dia de lançamento do livro Mindset do empreendedor com astral incrível!!
.
19/12/2013 | 0 | 1
Post viewer
Sharing post
Copy this link wherever you want to share the current post